17/06/2015

Viciada!


Sem sombra de dúvida, a Lancôme é a minha marca favorita para máscaras de pestanas. De momento, estou a usar estas três:

Hypnôse
É uma das que uso no dia-a-dia, porque dá um efeito muito natural e sem sobrecarregar. Uma das vantagens é precisamente conferir um volume à nossa medida.



Hypnôse Doll Eyes
Quando quero aquele efeito pestanas de boneca, este é o melhor. As pestanas ficam enormes e o olhar muito mais aberto!



Grandiôse 
A melhor de todas e uma autêntica inovação devido ao aplicador "Cuello de Cisne"! Desde que recebi de presente no meu aniversário, que fiquei apaixonada por esta máscara, porque me permite obter umas pestanas uniformes e bem separadas, devido à escova de alta precisão. A cobertura é maravilhosa, num tom preto bastante intenso. Adoro! 




Vocês usam alguma destas? 
Quais as vossas marcas favoritas em máscaras?

2 comentários:

  1. Olá adoro máscaras de pestanas, nunca saio sem colocar principalmente porque não posso passar sem elas. Tenho as pestanas muito claras e sem máscara nem sem vem.
    Adoro as três , mas neste momento a minha favorita é sem dúvida a Grandieuse.

    ResponderEliminar
  2. Uso a Grandiôse há uns meses e adoooooro. A par da They're Real da Benefit, são as minhas favoritas! :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!