25/08/2016

MAKEOVER NA SEPHORA | AS COMPRAS



Cá estão os produtos que trouxe comigo depois de ter feito o Makeover Personalizado na Sephora. Para quem não leu o post, volto a dar a dica: se tiverem oportunidade, façam! Eu fiquei super contente, até porque, no final, escolhi produtos no valor de 95€ e só paguei 50€. Para quem é apaixonada por maquilhagem e cosmética, um desconto de 45€ é, no mínimo, irresistível!

Mas vamos às minhas compras! Como não precisava de nada em especial, decidi, acima de tudo, trazer produtos e/ou marcas que ainda não conhecia para experimentar. 




Base MAKE UP FOREVER Ultra HD
Há muito tempo que queria comprar esta base, a chamada base invisível. Já tinha experimentado numa loja e tinha-me parecido maravilhosa. Já há um tempo que uso as da Giorgio Armani, que têm um acabamento muito natural, uma característica que acho fundamental para o dia-a-dia. No entanto, a Ultra HD junta o efeito "segunda pele" com uma cobertura um pouco mais elevada e, ainda, luminosidade, o que para mim é a cereja em cima do bolo. Usei hoje durante o dia e o resultado é incrível: depois de aplicada, a pele fica luminosa e com zero imperfeições (parece mesmo que passamos um filtro!!). Recomendo, mesmo!
Preço: 41€


Spray SEPHORA Beauty Amplifier  
Sobre este fixador de maquilhagem ainda não vos posso adiantar muita coisa para além do que me foi dito na loja. Trata-se de um novo lançamento da Sephora, que surge como uma alternativa mais barata às versões da Urban Decay e Make up Forever. Eu decidi trazer para experimentar e, se valer a pena, já vos contarei.
Preço: 13.95€


Sérum olhos TONYMOLY Panda's Dream
Tony Moly é uma marca de cosmética coreana que está a fazer imenso furor na Europa e América. E não é para menos: primeiro, porque todas queremos ter a pele linda e maravilhosa das orientais; depois, pelo preço, que é bem acessível; e pelo packaging, que é a coisa mais querida do mundo. Para introduzir-me neste mundo da cosmética oriental, eu decidi começar pelo sérum de olhos anti-rugas e anti-olheiras. Usei apenas ontem à noite e, por agora, só posso dizer que a sensação depois de aplicado é muito refrescante, para além de ter um cheiro agradável. É, também, super prático, já que o podemos transportar na mala e aplicar durante o dia, tantas vezes tantas queiramos. 
Preço: 9.95€


Contorno de lábios DR. BRANDT Xtend Your Youth
Este é um creme formulado especificamente para o contorno dos lábios (nem sabia que existia!). Promete hidratar, preencher e aumentar o contorno vertical do lábio combatendo as linhas de expressão que, com a idade, começam a aparecer nesta zona. Ajuda, ainda, a que o batom dure mais. Recomenda-se aplicar nos lábios e contorno e pode-se usar sob o batom ou isoladamente de manhã e à noite. Segundo o que li, o Dr. Brandt é um dermatologista de celebridades que ainda se encontra no activo e que procura constantemente fórmulas inovadoras para as suas clientes. Eu estou muito curiosa com este produto! Será que é mesmo tudo o que promete? A ver vamos...   
Preço: 30€



Vamos lá ver se se animam a experimentar algum destes produtos! :)

BEIJO, BEIJO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!