23/08/2016

Today I'm Wearing | Especial férias III



Mais um look das férias. Se me costumam acompanhar já devem ter reparado que o azul, os ombros a descoberto e as listras dominaram por completo os meus conjuntos de Verão. Eu adoro, como adoro este top que comprei na H&M e que junta estas três tendências. 

Tão simples, tão básico e que pode fazer tudo num look. Já o usei por dentro e por fora de calças e calções, brancos, jeans, enfim, as possibilidades são imensas. 



LOOK: Top H&M FW'16 | Mocassins Massimo Dutti | Culottes Zara | Clutch Bimba & Lola






PS. Pelas fotos, vê-se bem o quanto aproveitei a gastronomia portuguesa, não vê? :) Nestas férias, consegui a proeza de engordar 3 kg e em mim o primeiro onde se nota é na cara e na clavícula!!! Mas mais do que com o corpo, preocupo-me muito com a minha saúde, por isso, depois de alguns (muitos) excessos, já retomei minha a dieta saudável. 

3 comentários:

  1. Gosto muito do conjunto e não parece nada estar com uns quilinhos a mais mas as férias têm destas coisas :)

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode não se notar muito, mas que eles estão lá, estão!! :) :)
      Obrigada pelo comentário Sofia! Um beijinho

      Eliminar
  2. O conjunto está muito bonito mas o que me fez deixar um comentário foi mesmo a última fotografia.. Para além de estares muito bonita na foto (nas outras também, mas esta em particular), tu e o teu namorado fazem um casal muito giro! Já uma vez partilhaste um fotografia com ele e era para fazer o reparo mas passou. Desta não podia mesmo deixar passar! Estão um mimo na última foto!! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!