14/11/2016

TODAY I'M WEARING


Olá everyone! ☺
Este fim-de-semana todos, ou quase todos, tivemos Verão de S. Martinho, verdade? Neste aspecto, pelo menos por aqui, a semana não começou da melhor forma: está céu nublado e friozinho que eu quero e é bom, nada. Mas tudo bem, já lá chegaremos.

Como as temperaturas ainda continuam altas para esta época, este ano aqui ainda não vesti collants, mas sinceramente é das peças de Inverno que menos me faz falta. Gosto muito da ideia de usar saias e vestidos com botinhas e pernas à mostra. Acho que fica mais giro, portanto, é de aproveitar enquanto o tempo ainda permite.

Já sabem que esta estação as sobreposições de peças estão super na moda - quem ainda não usou ou viu alguém usar um slip dress por cima de uma t-shirt? Devo dizer que esta não é a minha forma favorita de usar a tendência. Prefiro outro tipo de sobreposição, como vestidos com camisas, tank tops com  blusas como mostrei no último look,... e é o que também vos quero mostrar com a proposta de hoje.

Montei este look a pensar primeiro nas botas, depois, cada peça foi surgindo, bem como a ideia da sobreposição. O vestido em camurça fina pedia umas ankle boots, portanto, perfeito. E esta camisa de xadrez pareceu-me super apropriada para finalizar o conjunto. Deu-lhe um toque moderno e de tendência.

Eu gostei imenso deste look. Vocês, o que acharam?    




LOOK: Vestido Zara (nova colecção) | Botas Zara (nova colecção) | Camisa e gargantilha Zara | Mala ECI | Óculos de sol Just Cavalli (nova colecção)   









Uma semana fantástica para todos!

BEIJO❤


6 comentários:

  1. UAU! Amo, amo de paixão este look! :))) e não sôdona Márcia, em Lisboa não houve Verão de S. Martinho! Enquanto vivi na Madeira, nos meus anos era garantido bom tempo, agora... Este ano por acaso não choveu mas estava nublado e um friozinho, que embora agradável nos outros dias. para o dia 11 em particular não. Sempre gostei de me gabar que fazia sol no meu dia ahahaha :D
    Voltando ao look está mesmo divinal! Porque é que tu usas esse tipo de botas e ficas muito elegante e se for eu ou a maioria das pessoas, devo dizer, parecemos estar prontas para ir plantar batatas? Mundo injusto.. ahaha
    Beijinho grande :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que as pessoas de Lisboa exageraram nas redes sociais, vi alguns posts sobre o bom tempo de S. Martinho... :) :) Sobre o look, não concordo, acho que este tipo de botas fica bem a muitas pessoas, o problema é que têm medo de arriscar. E tu alta como és, tenho a certeza que te iam ficar a matar! :) Beijinho

      Eliminar
  2. Gostei imenso do look!
    Era capaz de utilizar o vestido com uma camisa de uma só cor, o que era pena, visto o resultado da tua conjugação.
    Está mesmo gira!
    Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Cristina! Tem razão, eu também já pensei usar com uma camisa branca, por exemplo, mas acho que ia "morrer" um pouco, já que o vestido é nude. O estampado do xadrez acabou por dar-lhe vida, foi essa a ideia. No entanto, penso que uma camisa lisa numa cor forte, como o amarelo ou o verde, por exemplo, poderia resultar igualmente bem (mudando as botas, claro!). Beijinhos e obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  3. Gostei muito do look e principalmente da cor das botas a combinar com a do padrão da camisa. Diferente mas muito elegante!
    Bjs, CH
    Bonecas de Papel

    ResponderEliminar
  4. A combinação do vestido com a camisa ficou mesmo muito gira!!! Adoro!!! <3 Também gosto muito da cor da bota que condiz com a camisa.

    Beijinhos!

    www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!