28/11/2016

TODAY I'M WEARING


Até hoje nunca havia usado a tendência navy em peças mais invernais, mas é possível. Os casacos e sobretudos azul marinho, com detalhes em dourado - de onde sobressaem grandes botões e insígnias - estão por toda a parte e eu só tenho a agradecer. Como sabem, eu adoro tudo o que tem a ver com esta "onda" marinheiro (no Verão uso quase dia sim, dia não) por isso mesmo, com tantas opções nas lojas, eu tinha mesmo de trazer alguma peça para casa. 

Escolhi este casaco da Zara porque acho que lhe vou dar bastante uso, já que tem um corte muito similar a um blazer, quente qb, o ideal para o clima desta zona. 

Espero que gostem!

LOOK: Casaco Zara (nova colecção) | Botas Zara (nova colecção) | Leggings e blusa Zara 










BEIJOO

1 comentário:

Muito obrigada pelo feedback!!