04/04/2017

OESTE




Hoje deixo uma sugestão em português. Na verdade, é uma sugestão de uma leitora, um "presente" lindo que decidiu partilhar comigo no dia do meu aniversário. Obrigada pelo gesto, significou muito! ❤


Vocês sabem que quando gosto, gosto mesmo. Sou chata, insisto, oiço, vejo, revejo, numa adoração que às vezes pode resvalar para o "enjoo", mas o "Oeste" de Valter Lobo não tem sido o caso, pelo menos até ao momento. Também tenho os meus momentos de lucidez para dizer um basta e deixar "descansar" a coisa, portanto, prometo-vos que quando ficar saturada desta música pararei. Porque mais tarde vou querer voltar a pegar nela.  


Deleitem-se, porque este é um caso de deleite! A letra é muito especial, como podem ver por este trecho do refrão: 

"Só de te abraçar sinto que a música altera, o meu corpo altera, o mundo altera"...


1 comentário:

Muito obrigada pelo feedback!!